send link to app

教育 生活
开发 GUILHERME SOUSA CARVALHO
自由

Este aplicativo é um guia completo para os fiéis da Paróquia Santo Antônio do Limão, oferecendo acesso fácil a uma variedade de recursos e informações úteis. Mantenha-se conectado com a comunidade paroquial através de notícias atualizadas, horários de missas e sacramentos, orações diárias, e eventos especiais. Explore recursos para o desenvolvimento espiritual, como leituras bíblicas e reflexões sobre o santo do dia. Além disso, facilite a participação em atividades da paróquia, como inscrições para catequese, batismos e casamentos, bem como contribuições financeiras e dízimos. Com uma interface intuitiva e conteúdo relevante, este aplicativo busca fortalecer os laços da comunidade e promover uma experiência de fé enriquecedora para todos os membros da Paróquia Santo Antônio do Limão.